Polícia Civil realiza operação em Três Corações

29/06/2017

        A Polícia Civil prendeu 21 pessoas durante uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (29) em Três Corações (MG). A operação foi nomeada como "Narco Zero" e cumpriu 30 mandados de prisão, busca e apreensão em cinco cidades do estado.

      Segundo o delegado responsável pela operação, Cristiano Almeida, além das 21 pessoas presas em Três Corações, três foram detidas em Varginha. A polícia também cumpriu mandados em Caxambu, Barbacena e São Gonçalo do Sapucaí. “As investigações tiveram início em agosto de 2016. Um caso foi ligando ao outro e resultou na operação”, explica.

       "Era a quadrilha mais bem estruturada, seus membros possuíam divisões de tarefas dentro dessa organização, uma demonstração inequívoca de que o crime não possui fronteiras. A prova disso é que foram cumpridos mandados em outras cidades, chegamos a alguns fornecedores de drogas no Estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul, e inclusive um deles do Paraguai que fornecia pasta base de cocaína pura aqui pra nossa região, e aqui era distribuído não só para a região, mas para as cidades circunvizinhas."

     Ainda segundo o delegado, alguns dos detidos durante a operação, suspeitos de envolvimento com o tráfico, são comerciantes e empresários da cidade. "Alguns deles possuíam atividades lícitas, empresas. Um deles, uma barbearia, uma possuía no Centro da cidade uma loja de vestuário, e um deles agenciava veículos automotores." O delegado disse ainda que a suspeita é de que os negócios eram usados para disfarçar as atividades ilicítas e para lavagem de dinheiro.

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu um revólver, espingardas, computadores, celulares, porções de drogas, pés de maconha e um rádio comunicador. Os detidos serão encaminhados para o Presídio de Três Corações e vão responder por tráfico de drogas.

0 Comentários

Adicione um comentário

Nossas Edições online

Aplicativos


 Programação Agora


Programação

Automático

Deixe seu Recado

Nome:
E-mail:
Sua Opinião:


Músicas da Semana

01.

02.

03.

04.

05.

Anunciantes